05 janeiro, 2011

Ayumi Hamasaki se casa

A cantora pop japonesa anunciou em seu blog no inicio do ano que se casou com o ator austríaco Manuel Schwarz.
Os dois se conheceram em Agosto na gravação do clipe "Virgin Road" em que, coincidentemente, ele fazia o papel de seu marido.
Esta foi a mensagem postada no blog da Ayumi:

“Meu amor pela minha família,
meu amor pelos meus amigos,
meu amor pela minha equipe,
e meu amor pelo TA.
Esses tipos de amor e como eu os expresso são todos diferentes, mas o amor toma várias formas.
Eu, Ayumi Hamasaki, como um indivíduo, como uma mulher, encontrei ainda outro insubstituível tipo de amor.
Estamos no lugar mais próximo da eternidade*, com certeza.
Mannie, que atuou como meu marido em Virgin Road, será meu marido na vida real!!!”

Mais informações em: J-Station



5 comentários:

Alex Kioshi ~ disse...

Que bafãããooo :O
Hauahuahauhau xD
Mas peraí! Ela conheceu o cara em Agosto e já se casaram? Sei não, hein... u.u Esses relacionamentos de artistas são tão estranhos, né? xD
Mas, tudo bem... Espero que dê certo o.ov
O blog tá bem informativo, hein, Mi! *-* Parabéns!

Kissus ;**

Mizi.~ disse...

Sim sim, esses relacionamentos de artistas são meio estranhos mesmo, mas vai lá saber... tem gente que se casa conhecendo a pessoa com pouco tempo mesmo e da muito certo...
Obrigada pelo apoio Kyo *___* espero vir com mais informações do mundo dos Otakus. ;D

Kisu. ♥~

Marii disse...

DIVAAAAAAAAAAAAA.
Ayumi sua diva! muito diva! Tem que casar mesmo! com todos os bonitões que aparecer! UAHSUHUAHSUHAUHSU
Felicidade ao casal :B

-diga-se de passagem.. que o maridão é bem divo tbm! AHAHAH

Parei X:

Beijos mii~

Mizi.~ disse...

Hushaushuahsua eu sabia que você ia gostar de comentar no post da Ayumi Mari, well sim muitas felicidades pro casal, e imagino que a Ayumi vai ser bem feliz com esse ae... afinal, ele é ator né? Não faz meu tipo mas não é de se jogar fora também.
Arigatou pelo comentário Nana-chan.

Kisu. ♥~

Sr Mezzo disse...

*_*